Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Chapecoense vence a Ponte Preta e reassume a liderança da Série B
Com duas partidas para o fim da competição, Chape depende apenas de si para conquistar o título inédito
ClicRDC
por  ClicRDC
22/01/2021 10:34 – atualizado há 33 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense reassumiu a liderança da Série B. Nesta quinta-feira (21), em jogo válido pela 36ª rodada da competição, o Verdão venceu a Ponte Preta, na Arena Condá, em Chapecó (SC), e voltou para o primeiro lugar do torneio. O gol da vitória da Chape foi marcado por Perotti, de pênalti no fim da partida.

A Chapecoense tinha nesta quinta-feira mais uma chance de assumir a liderança da Série B. Uma vitória simples, colocava o time catarinense na primeira posição. No outro lado, a Ponte Preta ainda sonhava com uma vaga para a Série A e uma vitória em Chapecó a aproximava do acesso.

Com a vitória, por 1 a 0 a Chapecoense vira líder da Série B. A Chape volta a campo na próxima segunda-feira (25), contra o Operário no Paraná.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Chapecoense x Ponte Preta

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

Data: 21 de Janeiro de 2021, Quinta-feira

Horário: 17h45 (horário de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (CBF/DF)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (CBF/PE) e Thiago Gomes Magalhães (CBF/RJ)

Chapecoense: João Ricardo 1; Matheus Ribeiro 2, Luiz Otávio 3, Felipe Santana 27 e Alan Ruschel 28 (Roberto 11); Willian Oliveira 29, Ronei 15 (Perotti 77) e Denner 8 (Bruno Silva 14); Mike 17 (Aylon 18), Paulinho Moccelin 94 e Anselmo Ramon 9 (Foguinho 45). Técnico: Umberto Louzer.

Ponte Preta: Ygor Vinhas 1; Apodi 22, Luizão 3 (Ruan Renato 4), Wellington Carvalho 34 e Yuri 16; Dawhan 5 (Neto Moura 7), Vinícius Zanocelo 20 e Camilo 10 (Guilherme Pato 19); Luan Dias 15, Matheus Peixoto 29 (Tiago Orobó 99)(Moisés 21) e Bruno Rodrigues 11. Técnico: Fábio Moreno

Cartão Amarelo: Luan Dias (PON), Alan Ruschel (CHA), Willian Oliveira (CHA), Paulinho Moccelin (CHA), Dawhan (PON), Tiago Orobó (PON)

Cartão Vermelho: Luan Dias (PON)

Gol: Perotti (CHA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...