Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte
Inter vence Fortaleza e fica a um ponto do líder São Paulo
Com o resultado, a equipe de Abel Braga chega a 56 pontos e 16 vitórias no Brasileirão.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
17/01/2021 22:48 – atualizado há 9 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter venceu o Fortaleza, por 4 a 2, na noite deste domingo, no Beira-Rio e termina a 30ª rodada do Brasileirão a um ponto do líder São Paulo. Yuri Alberto, Dourado, Peglow e Carlinhos, contra, marcaram os gols do Colorado e o clube cearense descontou com Wellington Paulista e Romarinho.

Com o resultado, a equipe de Abel Braga chega a 56 pontos e 16 vitórias no Brasileirão. O Tricolor Paulista tem 57. O Colorado abriu o placar com Yuri Alberto e Rodrigo Dourado no primeiro tempo e sofreu um de pênalti de Wellington Paulista. Na segunda etapa, sofreu o empate com Romarinho, mas ampliou com Peglow e Carlinhos, que marcou contra, após cruzamento de Praxedes.

Na próxima quarta-feira, às 21h30min, o Inter enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Já o Fortaleza recebe o Santos, na quinta-feira, às 19h, no Castelão.

Ricardo Duarte/Inter

Campeonato Brasileiro - 30ª rodada

Inter 4

Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Johnny), Edenílson, Patrick (Maurício) e Praxedes (Lindoso); Caio Vidal (Peglow) e Yuri Alberto (Abel Hernández). Técnico: Abel Braga

Fortaleza 2

Felipe Alves; Tinga (Yuri César), Paulão, Wanderson e Carlinhos; Juninho, Felipe (Ronald), Osvaldo (Gabriel Dias) e David (Bergson); Wellington Paulista (Mariano Vázquez) e Romarinho. Técnico: Enderson Moreira.

Gols: Yuri Alberto (4min/1ºT), Rodrigo Dourado (9min/1ºT), Peglow (26min/2ºT) e Carlinhos (31min/2ºT – Contra) & Wellington Paulista (13min/1ºT) e Romarinho (11min/2ºT)

Cartões amarelos: Paulão, Tinga e Wanderson (F)

Cartões vermelhos: -

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

Auxiliares: Alex dos Santos e Éder Alexandre (ambos de SC).

Árbitro do VAR: Wagner Reway (PB).

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...