Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte
Colorado faz último treino de 2020
D’Alessandro fez nesta segunda-feira (28) seu último treino no clube e recebeu homenagens e o carinho da equipe.
Internacional/O Sul
por  Internacional/O Sul
29/12/2020 15:19 – atualizado há 6 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ano está acabando, mas a temporada ainda não. Na manhã desta terça-feira (29), o grupo colorado realizou o último treinamento de 2020. Depois de vencer três jogos seguidos no Campeonato Brasileiro, o elenco terá três dias de descanso antes de retornar às atividades para a reta final da competição nacional.

A comissão técnica do treinador Abel Braga organizou um circuito físico nesta terça, no CT Parque Gigante. Os jogadores realizaram diversos exercícios no gramado, explorando a força e resistência dos atletas. Depois, para complementar, o grupo fez corridas ao redor do campo.

O Inter termina 2020 no G-4 do Brasileirão com 47 pontos somados, dois da vice-liderança e nove a menos que o São Paulo. O próximo desafio do Colorado é no dia 7 de janeiro, contra o Ceará, no Castelão.

Foto: Divulgação / S.C. Internacional

D’Alessandro fez ontem (28) seu último treino no clube 

Nesta segunda-feira (28), Inter e D’Alessandro marcaram mais uma data nas suas histórias. A tarde foi de despedidas, no último treino do ídolo argentino com a camisa colorada. Como forma de carinho, o jogador recebeu uma homenagem de seus companheiros de equipe, funcionários, atletas, comissão técnica e diretoria.

O contrato com clube se encerra no dia 31 de dezembro, e, após 12 anos, D’Alessandro rumará para um novo clube. O anúncio da não renovação do vínculo foi feito no final de novembro, e o jogador fez seu último jogo com a camisa vermelha no dia 19 de dezembro, na vitória colorada em cima do Palmeiras, por 2 a 0, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Nas redes sociais, Inter e D’Alessandro mostraram o momento de despedida:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...