Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte
Internacional perde para o Boca Juniors nos pênaltis e é eliminado da Libertadores
Colorado fez 1 a 0 no tempo normal, mas foi eliminado nas cobranças e agora concentra as atenções no Brasileirão.
CP
por  CP
10/12/2020 00:03 – atualizado há 5 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter chegou muito perto de reverter a desvantagem. Jogou melhor que seu adversário fora de casa, em um campo historicamente difícil para os brasileiros. Venceu o Boca Juniors no tempo normal por 1 a 0 na Bombonera na noite desta quarta-feira, e fez o que era necessário para levar a partida para os pênaltis. No entanto, perdeu nas cobranças e está eliminado da Libertadores.

O único gol do tempo normal foi marcado no início da segunda etapa. Em boa jogada de Patrick, ele achou Moisés, que cruzou rasteiro para Fabra marcar contra, garantindo a ida à decisão por pênaltis. Fora da Libertadores, o Colorado volta as atenções para o Brasileirão. Enfrenta o Botafogo, no sábado, às 19h, no Beira-Rio, em jogo válido pela 25ª rodada da competição.

Copa Libertadores - Jogo de volta das oitavas de final

Boca Juniors 0

Andrada; Buffarini (Jara), López, Izquierdoz e Fabra; Capaldo, Campuzano, Cardona e Salvio; Villa (Obando) e Tévez. Técnico: Miguel Angel Russo

Inter 1

Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Lindoso, Praxedes (Dourado), Patrick (Leandro Fernandez) e Edenílson; Marcos Guilherme (Yuri Alberto) e Galhardo (Peglow). Técnico: Abel Braga.

Gols: Fabra (contra) (2/1T)

Cartões amarelos: Moisés (Inter)

Cartão vermelho: Obando (Boca)

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Local: La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...