Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade
Milto Vendruscolo integra comitiva em busca de recursos para combater efeitos da estiagem na região
Os prefeitos da Amau buscam apoio e recursos para aquisição de equipamentos que viabilizem a perfuração de mais poços artesianos na região e também para abertura de novos açudes.
Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
27/11/2020 09:37 – atualizado há 19 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Severiano de Almeida, Milto Vendruscolo compôs a comitiva que representou todas as prefeituras integrantes da Associação de Municípios do Alto Uruguai (Amau), em visita a Secretaria Estadual de Agricultura, em Porto Alegre.

Esteve junto o presidente da Amau, Mario Luiz Ceron. Eles foram recebidos pelo Secretário de Agricultura do RS, Covatti Filho. Na pauta do encontro, os efeitos e perdas causadas pela forte estiagem que atinge o norte do Rio Grande do Sul.

Os prefeitos da Amau buscam com o Governo do Estado, apoio e recursos para aquisição de equipamentos que viabilizem a perfuração de mais poços artesianos na região e também para abertura de novos açudes.

Estas ações podem auxiliar no combate a seca neste e em caso de necessidade, em outros anos. A estiagem atinge toda a região com forte impacto negativo especialmente na agricultura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...