Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Há quatro anos, Chapecoense conquistava vaga na final da Sul-Americana
Em uma noite de quarta-feira, a Chapecoense foi gigante e marcou história na competição continental, quando eliminou o San Lorenzo.
ClicRDC
por  ClicRDC
23/11/2020 14:24 – atualizado há 28 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

As últimas semanas do mês de novembro são repletas de lembranças para o torcedor da Chapecoense. Há quatro anos, o Verdão do Oeste conquistava a vaga na final da Copa Sul-Americana. O Time de Condá eliminou o San Lorenzo.

Em uma noite de quarta-feira, a Chapecoense foi gigante e marcou história na competição continental. Diante de 17.569 torcedores na Arena Condá, o Time de Guerreiros fez bonito, soube segurar a pressão dos argentinos e garantiu a classificação com o placar de 0 a 0.

Foto: Reprodução/Globo

A partida foi marcada por uma grande defesa do goleiro Danilo. Aos 48 minutos, Blandi finalizou quase de dentro da meta e o goleiro da Chape evitou o gol com o pé.

Porém, a final da Copa Sul-Americana de 2016 nunca aconteceu. No dia 29 de novembro, o elenco da Chapecoense acidentou-se a caminho da Colômbia – local da decisão. Ao todo, 71 pessoas perderam a vida na tragédia aérea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...