Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Canarinho enfrenta o Criciúma na reta final da fase de grupos
A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.
Assessoria YFC
por  Assessoria YFC
19/11/2020 09:34 – atualizado há 30 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quinta-feira (19), às 20h, o Canarinho enfrenta o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse em Santa Catarina. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. 

Os testes de COVID-19 realizados na segunda-feira (19) apontaram negativo para todos os atletas relacionados para a partida. Uma nova testagem será feita antes da jogo.

Deivity, Revson, Maicon e Renato são os desfalques que seguem em tratamento no Departamento Médico. Caprini também será uma baixa no elenco por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Volta Redonda, no último sábado (14). Leilson, Neto Pessoa e o técnico Paulo Henrique Marques estão pendurados.

Vindo de uma derrota na última rodada, o Canarinho ocupa a terceira posição com 24 pontos, colado no segundo colocado Londrina, também com 24 pontos mas com um gol a mais no saldo. Ituano (4º) e Tombense (5º) somam 23 pontos cada. 

Divulgação

O trio de arbitragem é do Distrito Federal. Maguielson Lima Barbosa (CD) apitará a partida, auxiliado por Lucas Torquato Guerra (AB) e Renato Gomes Tolentino (CD). O Quarto Árbitro é Richard Werner Floter (CD), de Santa Catarina, assim como o Analista de Campo Eberval Lodetti.

Nas rodadas finais o Canarinho encara o Ituano em São Paulo e o São José em Erechim, encerrando a fase de grupos da Série C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...