Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Pela Copa do Brasil e em vantagem, Grêmio recebe o Cuiabá
Tricolor está em vantagem após ter vencido jogo de ida fora de casa. O jogo na Arena será disputado em um horário atípico, às 16h30min.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
18/11/2020 13:34 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio recebe o Cuiabá nesta quarta-feira com o status de recordista de presenças nesta fase da competição. O jogo na Arena será disputado em um horário atípico, às 16h30min. Com a vitória por 2 a 1 na partida de ida das quartas de final, no Mato Grosso, o Tricolor se classifica com um empate em Porto Alegre. De quebra, garante mais R$ 7 milhões em premiação.

O time de Renato Portaluppi está embalado, invicto há dez jogos e com sete vitórias consecutivas – três pela Copa do Brasil e quatro pelo Campeonato Brasileiro. 

Renato tem apenas um desfalque em relação ao time que derrotou o Ceará por 4 a 2 no último sábado. Luiz Fernando, que não pode jogar a Copa do Brasil, será substituído por Ferreira. Outra possibilidade de mudança está na lateral esquerda. Diogo Barbosa e Cortez são as opções do treinador. Pedro Geromel, preservado no Brasileirão, está de volta à zaga.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Cuiabá com técnico novo

O Cuiabá terá como novidade no jogo de hoje a estreia do técnico Allan Aal, ex-Paraná Clube. “Nosso desafio é superar um grande adversário, da Série A do Brasileiro. Tem que encarar. Da mesma maneira que o Grêmio nos venceu na nossa casa, nós também temos condições de vencer. O primeiro jogo foi equilibrado, a expectativa é que a gente possa jogar de igual para igual na Arena”, disse o treinador, que teve somente dois dias de treinos para conhecer e preparar o time do Cuiabá.

Copa do Brasil - Quartas de final

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Ferreira e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Cuiabá

João Carlos; Rayner, Eduardo Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa, Elvis e Iago; Willians Santana e Maxwell. Técnico: Allan Aal.

Árbitro: Felipe Fernandes Lima (MG)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 18/11, às 16h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...