Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Grêmio goleia o Ceará na Arena
Com quatro vitórias seguidas no Brasileirão, a equipe de Renato Portaluppi chega ao sexto lugar com 33 pontos.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
14/11/2020 21:03 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio goleou o Ceará, por 4 a 2, na noite deste sábado, na Arena. Em noite de Jean Pyerre que abriu o placar com um golaço de falta e participações decisivas, o Tricolor avançou duas posições e chega na 21ª rodada do Brasileiro a sexta colocação, na zona de classificação para a Libertadores, com 33 pontos. Além disso, fica a cinco pontos do líder Atlético-MG.

O Grêmio volta aos gramados na quarta-feira, às 16h30min, para enfrentar o Cuiabá, na Arena, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como venceu no Mato Grosso, por 2 a 1, classifica com qualquer vitória ou empate.

Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é contra o Corinthians, no dia 22, no Itaquerão, às 20h30min. Já o Ceará recebe o Atlético-MG, no mesmo dia, mas às 16h, no Castelão.

Brasileirão - 21ª rodada

Grêmio (4)
Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Paulo Miranda (David Braz) e Diogo Barbosa; Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique (Thaciano), Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê (Everton); Diego Souza (Churín).
Técnico: Renato Portaluppi.

Ceará (2)
Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho (Pedro Naressi), Ricardinho (Charles), Fernando Sobral e Kelvyn (Wescley); Cléber (Vizeu) e Mateus Gonçalves (Jacaré).
Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Jean Pyerre (19min/1ºT), Pepê (33min/1ºT), Kelvyn (37min/1ºT) e Diego Souza (40min/1ºT) , Churín (25min/2ºT) e Tiago (46min/2ºT).

Cartões amarelos: Jacaré e Pedro Naressi (C) e David Braz (G)
Cartões vermelhos: -

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...