Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Tite prepara Seleção Brasileira para jogo contra a Venezuela
Com 23 jogadores em campo, Tite prepara Seleção Brasileira para jogo contra a Venezuela
Assessoria/CBF
por  Assessoria/CBF
11/11/2020 21:37 – atualizado há 15 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Seleção fez trabalho com atletas nos campos 1 e 2 da Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e teve primeiras atividades coletivas. O técnico Tite comandou, nesta quarta-feira, um treino coletivo com os jogadores da Seleção Brasileira. Durante a atividade, o treinador esboçou parte do time que enfrenta a Venezuela na próxima sexta-feira, no Morumbi, em São Paulo.

Debaixo de uma leve chuva na Granja Comary, em Teresópolis, a Seleção realizou um exercício conhecido como “treino invisível” ou “11 contra zero”. Sem adversários em campo, os jogadores trabalham movimentações ofensivas e ajustes táticos sob as orientações de Tite. Para esta atividade, o grupo foi dividido em dois.

Depois, os grupos foram misturados para a realização de um treino de pressão pós-perda. Na atividade, os jogadores são desafiados a marcar em pressão alta após um gatilho determinado pelo próprio técnico Tite. O objetivo é recuperar a bola cinco segundos após a determinação.

Os atletas foram divididos em dois times. O time sem colete tinha: Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz, Everton Ribeiro, Roberto FIrmino, Gabriel Jesus e RIcharlison. No time com colete estavam: Gabriel Menino, Diego Carlos, Felipe e Alex Telles; Bruno Guimarães, Arthur, Lucas Paquetá, Vinícius Júnior, Pedro e Everton. Os goleiros se revezaram durante a atividade. Neymar segue em tratamento de lesão muscular na perna esquerda.

A Seleção treina nesta quinta-feira pela manhã, antes da viagem para São Paulo. Na capital paulista, o Brasil encara a Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...