Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte
Grêmio vence o Cuiabá e constrói vantagem para o jogo de volta, na Arena
Com gols de Diego Souza e Jean Pyerre, Tricolor bateu o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal
Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
11/11/2020 21:35 – atualizado há 31 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio entrou em campo na Arena Pantanal, para disputar o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Cuiabá. E iniciou esta fase mata-mata com o pé direito, vencendo os donos da casa pelo placar de 2 a 1, construindo vantagem para a partida de volta, que acontece na próxima quarta-feira, 18, às 16h30, na Arena.

O primeiro tempo foi movimentado, com ambas equipes buscando o comando de ataque. Logo cedo, aos 8’, os gremistas conseguiram abrir a contagem com Diego Souza, mas aos 19’, Willians Santana deixou tudo igual. Na reta final da etapa inicial, aos 42’, Jean Pyerre colocou o Grêmio novamente na frente, ao marcar o segundo de pênalti.

Os 45 minutos finais foram mais equilibrados. Os gremistas diminuíram mais o ritmo, enquanto o Cuiabá se aproveitou e pressionou, mas o placar não mudou.

Com o resultado, o Tricolor tem vantagem para o jogo de volta, pela decisão das quartas de final da competição.

Copa do Brasil - quartas de final

Cuiabá 1
João Carlos; Hayner (Lucas Ramon), Kunde, Anderson Conceição e Nenê Bonilha (Auremir); Romário, Yago, Matheus Barbosa (Pierini) e Elvis (Diego Jardel); Willians Santana (Perdigão) e Maxwell. Técnico: Franco Müller.

Grêmio 2Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique (Diogo Barbosa) e Jean Pyerre (Thaciano); Pepê (Paulo Miranda), Ferreira (Everton) e Diego Souza (Churín). Técnico: Renato Portaluppi.

Gols: Diego Souza (8/1º), Willians Santana (19/1º), Jean Pyerre (41/1º)
Cartões amarelos: Willians Santana; Lucas Silva
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho, Daniel Luis Marques e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...