Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Brusque marca nos acréscimos e empata com o Boa Esporte pela Série C
Time catarinense reage depois de estar perdendo por 2 a 0 no Augusto Bauer.
NSCTotal
por  NSCTotal
10/11/2020 07:53 – atualizado há 47 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Valeu pela reação e pela insistência. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Brusque empatou em 2 a 2 com o Boa Esporte, nesta segunda-feira (9) à noite, no Estádio Augusto Bauer, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O gol da igualdade foi marcado aos 50 minutos do segundo tempo.

A metade cheia do copo: o Brusque segue líder do Grupo B com 28 pontos, quatro à frente do Ypíranga. Completam a zona de classificação à segunda fase Tombense (22) e Londrina (21). A vantagem sobre o quinto colocado (Ituano) é de oito pontos, confortável faltando quatro rodadas. O Criciúma é sexto, com 17.

A metade vazia do copo: foi o terceiro jogo consecutivo sem vitória, depois do empate sem gols com o São José, em casa, e da derrota por 3 a 1 para o Ituano, fora. Apesar da reação, dois pontos escaparam para um time que está na zona de rebaixamento. Ainda nos acréscimos, depois do empate, o Brusque teve dois expulsos, Zé Mateus e João Carlos, que reclamaram de um pênalti sobre Thiago Alagoano.

No próximo sábado (14), o Brusque visita o Londrina, no Norte do Paraná. O jogo começa às 18h no Estádio do Café.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...