Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima
Chuva deve atingir o RS nesta terça-feira
Em Erechim, haverá pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 17°C e máxima de 26°C.
Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
09/11/2020 22:33 – atualizado há 59 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em função de uma área de baixa pressão na costa do Estado, o Rio Grande do Sul terá uma terça-feira de alternância entre sol, nuvens e chuva. Na região Sul e em parte do Leste, principalmente na região da Lagoa dos Patos, a nebulosidade deve predominar e existe a possibilidade de temporal em qualquer momento do dia.

De acordo com a MetSul Meteorologia, nas demais localidades, o sol aparece entre nuvens e o aquecimento traz precipitação isolada da tarde para a noite com pancadas fortes. No Oeste e no Noroeste gaúcho fará calor e o tempo será aberto e seco.

Na região norte, a terça-feira (10) terá céu fechado, com previsão de pancadas fortes de chuva, possivelmente acompanhadas de descargas elétricas e de rajadas intensas de vento (de até 100 km/h). O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta de tempestade para a região, chamando atenção também para o risco de queda de granizo.

Em Erechim, haverá pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 17°C e máxima de 26°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...