Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Atividade foi realizada pela gerente da Natura, Elenice Franke
Cidade
Creral encerra o mês de outubro com "tarde de beleza"
Ação desenvolvida nos dias 28 e 29 teve como objetivo destacar a importância da campanha do Outubro Rosa.
Assessoria/Creral
por  Assessoria/Creral
03/11/2020 14:50 – atualizado há 4 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Creral, junto com os membros das Comissões Internas de Prevenção a Acidentes (CIPA’s) da Distribuição, Geração e Telecom, organizaram na última semana do mês de outubro uma atividade com as funcionárias da cooperativa em alusão a campanha “Outubro Rosa”. Este ano o foco foi trabalhar a autoestima das mulheres proporcionando a elas um momento de beleza e aprendizagem.

A ação foi dividida em duas tardes, nos dias 28 e 29 de outubro, quando as 43 mulheres que trabalham na cooperativa foram divididas em duas turmas, para que, além de não interromper as atividades nos setores, fossem respeitados os protocolos de distanciamento e as demais orientações dos órgãos de saúde em atenção à Covid 19.

Como nos demais anos, o evento foi realizado no auditório da cooperativa, que recebeu decoração em tons de rosa e branco referenciando a campanha, e para falar sobre a importância de se sentir bem e se cuidar foram convidadas a gerente de negócios da Natura em Erechim, Elenice Franke, e as líderes de negócios Deise Dalletezze, Liane Zorteia, Margarete Pieruk e Taiana Segatt, que auxiliaram as funcionárias no decorrer das tardes.

Vice-presidente da Creral Umberto Toazza fez a abertura do evento e destacou o apoio da cooperativa em ações como essa

Para o vice-presidente da Creral, Umberto Toazza, foram momentos que ficarão marcados, pela sua importância, no coração e memória de todas as mulheres que integram a equipe, “atividades como essa são necessárias, o Outubro Rosa traz questões que merecem atenção, e a ideia de trazer o cuidado para si foi muito boa, porque a cautela com a saúde sim deve estar em primeiro lugar, mas se sentir bem e manter a autoestima em alta certamente fazem uma grande diferença”, concluiu Toazza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...