Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Acusado por estupro de uma criança de dois anos é preso pela Polícia em Porto Xavier
Agentes cumpriram mandado de prisão preventiva na área suburbana da cidade.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
03/10/2020 17:25 – atualizado há 48 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado um homem acusado de estupro de uma criança de dois anos de idade em Porto Xavier. A violência sexual ocorreu na noite de quinta-feira. Identificado o autor do crime, a prisão preventiva do suspeito foi decretada pelo Poder Judiciário.

Com apoio operacional da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Luiz Gonzaga, sob coordenação dos delegados Anderson Pettenon e Heleno dos Santos, os policiais civis localizaram e detiveram o estuprador ao amanhecer deste sábado na área suburbana do município. Os elementos de informação reunidos no inquérito policial levaram a autoria do crime ao indivíduo que tem relação familiar com a vítima, uma menor de dois anos de idade. As investigações correm em segredo de justiça.

Agentes cumpriram mandado de prisão preventiva na área suburbana da cidade | Foto: PC / Divulgação / CP

Um alerta foi reforçado pela Polícia Civil para os casos de violência sexual contra crianças e adolescentes. “As estatísticas demonstram que, na grande maioria dos casos, o agressor é pessoa que faz parte da relação familiar e social da vítima e sua família. O diálogo aberto dos pais ou responsáveis com os filhos é fundamental para que sejam tais atos prevenidos e evitados”, informou a instituição em nota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...