Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte
Inter empata com o América de Cali e adia a classificação para as oitavas de final
De quebra, o resultado garantiu matematicamente a classificação do Grêmio no Grupo E, que mais cedo bateu a Católica por 2 a 0.
CP
por  CP
29/09/2020 23:43 – atualizado há 14 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter poderia sair de Cáli classificado na noite desta terça-feira. No entanto, viu um cartão vermelho comprometer a atuação e chegou a ser pressionado. Sofreu com bola na trave e, ainda assim, segurou o 0 a 0 na Colômbia. Apesar disso, adiou a classificação para as oitavas de final. No entanto, ainda joga por um empate para ir à próxima fase da competição. De quebra, o resultado garantiu matematicamente a classificação do Grêmio no Grupo E, que mais cedo bateu a Católica por 2 a 0.

Algumas das melhores oportunidades foram criadas no segundo tempo. Após a expulsão de Leandro Fernández, no início do segundo tempo, o América de Cáli chegou a pressionar, mas não chegou ao gol, e o empate acabou sendo positivo para o Inter.

Com o resultado, no entanto, o Inter adia classificação às oitavas de final, e decide tudo fora de casa. O jogo válido pela sexta e última rodada do grupo E da Libertadores é diante da Universidad Católica, no dia 22 de outubro.  Já pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no sábado, às 17h, no clássico Gre-Nal 427, na Arena.

Libertadores da América - 5ª rodada do grupo E 

América de Cali 0

Graterol; Ureña, Torres, Segovia e Velasco; Paz, Carrascal, Sierra, Batalla e Arias; Ramos. Técnico:

Inter 0


Lomba; Saravia, Moledo, Cuesta e Leo Borges; Lindoso, Nonato, Praxedes (Boschilia) e Patrick; Thiago Galhardo e Leandro Fernández. Técnico: Eduardo Coudet

Cartões amarelos:
Paz (América); Leandro Fernández (Inter)

Árbitro
: Guilhermo Guerrero (EQU)

Local:
Estádio Pascual Guerrero, em Cáli (COL)

Data e hora:
29/09, às 21h30mi

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...