Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Inter é pouco criativo e perde para o Fortaleza fora de casa | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
Esporte
Inter empata em 1 a 1 com o São Paulo no Beira-Rio
Colorado saiu na frente, mas cedeu empate em novo gol sofrido na bola parada.
CP
por  CP
26/09/2020 21:22 – atualizado há 44 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de amargar três derrotas consecutivas – duas no Brasileirão e uma na Libertadores – o Inter entrou em campo não apenas buscando reencontrar o bom futebol, mas também retormar a liderança do campenato nacional, no Beira-Rio, na noite deste sábado.O Colorado saiu na frente com um gol de Thiago Galhardo. Só que a alegria durou pouco, e Luciano, ex-Grêmio, deixou tudo igual ainda na metade inicial do confronto. No placar final, 1 a 1.

A primeira metada da partida foi marcada pela veemência ofensiva dos times. Com as críticas após o Gre-Nal, Eduardo Coudet fez mudanças pontuais na equipe, que jogou melhor. Embora ainda dependente da ótima fase de Galhardo. Foi ele quem abriu o marcador, de cabeça entre zagueiros após cruzamento pela esquerda. O São Paulo pareceu sentir o gol, com erros na saída de bola. Mas logo se reencontrou e empatou com um oportunista Luciano na pequena área.

Na segunda parcial, o São Paulo foi dominante, porém, ainda assim, ineficiente. Aos 14 minutos, o Inter perdeu Zé Gabriel, expulso após carrinho em jogada que abriria contra-ataque. Com mais espaço, a equipe visitante criou mais, mas não conseguiu marcar. Muito por conta à atuação de Marcelo Lomba, que fez boas defesas e impediu a virada.

A próxima partida do Colorado pelo Brasileirão é no sábado que vem. É novamente um confronto contra o arquirrival Grêmio, desta vez na Arena, a partir das 17h. Antes, o time comando por Eduardo Coudet volta a campo pela Libertadores. Na Colômbia, o Inter enfrenta o América de Cali, às 21h30min, na terça.

Campeonato Brasileiro 2020 - 12ª rodada

Inter 1
Marcelo Lomba; Heitor, Cuesta, Zé Gabriel, Moisés; Musto (Praxedes), Boschilia, Marcos Guilherme (Moledo), Edenílson; Abel Hernández (Lindoso) e Thiago Galhardo
Técnico: Eduardo Coudet

São Paulo 1
Volpi; Igor Vinicius, Diego, Léo (Paulinho Bóia), Reinaldo; Tchê Tchê (Vitor Bueno), Dani Alves, Igor Gomes, Gabriel Sara (Tréllez); Pablo (Brenner) e Luciano (Hernanes)
Técnico: Fernando Diniz

Gols: Galhardo (19/1T), Luciano (25/1T)
Cartão Amarelo: Abel Hernández, Heitor (Inter)
Cartão Vermelho: Zé Gabriel (Inter)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Local: Beira-Rio (Porto Alegre, RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...