Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Libertadores: Flamengo é goleado pelo Independiente del Valle
Derrota é a pior já sofrida pelos cariocas em competições continentais
Correio do Povo
por  Correio do Povo
18/09/2020 09:42 – atualizado há 14 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Flamengo foi derrotado por 5 a 0 pelo equatoriano Independiente del Valle, nesta quinta-feira, em Quito. Foi a pior derrota da equipe carioca em competições internacionais, na partida válida pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores, que voltou a ser disputada nesta semana após a paralisação provocada pela pandemia de coronavírus.

Moisés Caicedo (39), Preciado (48), Gabriel Torres (57) e Beder Caicedo (duas vezes, 80 e 91) marcaram para os donos da casa, que com este resultado assumem a liderança da chave com 9 pontos, três a mais que o time carioca.

Equatorianos dominaram as ações em Quito | Foto: Jose Jacome / AFP / CP

Os dois outros integrantes do grupo, o também equatoriano Barcelona de Guayaquil e o argentino Junior Barranquilla, ambos sem pontos, se enfrentam ainda nesta quinta-feira em Guayaquil.

O próximo confronto do Rubro-Negro pelo torneio continental será contra o Barcelona, em Guayaquil, em 22 de setembro, mesmo dia em que o Independiente estará na Argentina para enfrentar o Junior Barranquilla.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...