Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte
Colorado vai em busca de mais três pontos diante do Ceará
Líder isolado da competição nacional, o Inter enfrenta o Ceará, nesta quinta-feira (10), às 19h15, no estádio Beira-Rio, pela nona rodada.
Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
09/09/2020 22:58 – atualizado há 57 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado tem pela frente mais um jogo importantíssimo no Campeonato Brasileiro 2020. Líder isolado da competição nacional, o Inter enfrenta o Ceará, nesta quinta-feira (10), às 19h15, no estádio Beira-Rio, pela nona rodada.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta quarta-feira (09), no CT Parque Gigante. Foram três dias de treinamentos para o treinador Eduardo Coudet organizar a equipe e montar o time que entrará em campo diante do Ceará. O atacante Leandro Fernández apareceu no BID da CBF e pode ser uma opção para o comandante. Já Rodrigo Lindoso e Musto seguem de fora, assim como os atacantes Yuri Alberto, William Pottker e Paolo Guerrero.

O meio-campista Patrick concedeu entrevista coletiva antes da atividade. O jogador destacou seu momento no time e a evolução sob o comando de Eduardo Coudet. “Estou vivendo um bom momento. Posso entregar mais ainda, tenho esse pensamento. O professor tem me ajudado bastante, tem me passado coisas novas para acrescentar na minha carreira. Essa parceria vem dando certo”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...