Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Após discussão, homem joga gasolina e atea fogo em companheira para matá-la, em Passo Fundo
A mulher sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus.
Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
04/09/2020 09:48 – atualizado há 3 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mulher sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus depois de ser atacada com gasolina pelo seu companheiro no bairro Vera Cruz na noite desta quinta-feira, 03.

Era por volta de 23h55min quando a Brigada Militar tomou conhecimento e deslocou até Hospital de Clínicas onde deu entrada uma mulher com queimaduras pelo corpo. Em contato com a vítima os policiais souberam que o seu esposo, após discussão, jogou gasolina sobre seu corpo e ateou fogo. Segundo a vítima o agressor ainda se encontrava em casa.

Duas guarnições foram deslocadas até a Rua Jacuí no bairro Vera Cruz onde foi localizado o acusado de 51 anos. Durante revista no local foi constatado forte odor de gasolina e encontrado um recipiente com uma pequena quantidade do produto.

Diante dos fatos o agressor recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de polícia onde teve seu auto de prisão em flagrante lavrado. Ele responderá por feminicídio tentado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...