Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte
Inter vence o Botafogo e mantém liderança no Brasileirão
Boschilia e Thiago Galhardo marcaram os gols do Inter neste sábado.
CP
por  CP
29/08/2020 19:34 – atualizado há 55 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ao fazer um grande primeiro tempo, o Inter venceu o Botafogo por 2 a 0 na tarde deste sábado, em jogo realizado no estádio Engenhão. Jogando um bom futebol, o Colorado assegurou a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro com gols de Thiago Galhardo e Boschilia, ambos na etapa inicial.

Com a vitória de hoje, o Inter chegou aos 15 pontos no Brasileirão e abre uma certa diferença na parte de cima da tabela. Já o Botafogo permanece com seis, na 11ª colocação. O próximo compromisso do Colorado será contra o Palmeiras, em São Paulo, na quarta-feira. A equipe carioca medirá forças com o Coritiba, também no mesmo dia.


Botafogo 0

Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Foster (Luiz Otávio); Barrandeguy, Caio Alexandre (Bruno Nazário), Guilherme Santos, Rhuan (Cícero) e Danilo Barcelos; Pedro Raul (Davi Araújo) e Matheus Babi. Técnico: Paulo Autuori.

Inter 2

Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso Edenilson, Boschilia, Patrick (Marcos Guilherme) e D'Alessandro (Musto); Thiago Gualhardo. Técnico: Eduardo Coudet.

Gols
: Thiago Galhardo, aos 5/1º; Boschilia, aos 27/1º.
Cartões Amarelos:
Caio Alexandre, Pedro Raul e Matheus Babi e D'alessandro.
Árbitro:
Thiago Duarte Peixoto (SP).
Local:
Engenhão, no Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...