Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte
Domingo de empates na Série C do Brasileirão
Boa e Ypiranga ficam no 1 a 1, mesmo placar de Ituano e Londrina
Agência Brasil
por  Agência Brasil
24/08/2020 13:44 – atualizado há 14 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde deste domingo (23), o Boa Esporte empatou com o Ypiranga de Erechim em 1 a 1 no Estádio Melão, em Varginha. A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão na parte de baixo da tabela e desperdiçaram uma boa chance de avançar no torneio.

Os donos da casa saíram na frente na etapa inicial, com gol de João Guilherme no último lance do primeiro tempo. Na volta do intervalo, os mineiros perderam boas oportunidades e acabaram sendo punidos com o empate aos 37 minutos. Caprini recebe quase dentro da pequena área e não perdoa.

Igualdade em Itu

A tarde no estádio Novelli Júnior, em Itu, também foi de empate. Ituano e Londrina ficaram no 1 a 1 pela terceira rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Cada uma das equipes foi superior em um dos tempos.

Na etapa inicial, o Ituano dominou, mandou bola no travessão, mas não conseguiu marcar. Nos últimos 45 minutos, o Londrina foi melhor e saiu na frente. Após o Ituano errar na saída, Matheus Bianqui ficou com a bola e marcou na saída do goleiro Edson. Os donos da casa, na base da bola parada, empataram com gol contra de Chicão Amorim, depois de uma bola alçada na área por Correa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...