Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte
Série C do Brasileirão: Ypiranga joga em Varginha neste domingo
O Canarinho enfrenta o Boa, que ainda não venceu na Série C este ano.
Redação
por  Redação
22/08/2020 11:53 – atualizado há 37 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ypiranga de Erechim vai enfrentar tempo quente na terra dos ETs, em Minas Gerais, neste final de semana. Joga com o Boa Esporte, em Varginha, equipe mineira que não venceu até agora na na Série C do Brasileirão 2020. O jogo é domingo(23), às 16h no Estádio Municipal de Varginha.

Novos reforços também treinaram antes da viagem

A situação do Ypiranga na tabela é mais confortável que o Boa. O canarinho perdeu uma e ganhou outra e está embalado com reforços. A equipe chegou a noite em Varginha. Saiu de Chapecó, desceu em Guarulhos e viajou cinco horas de ônibus para Minas Gerais.

O Ypiranga treinou neste sábado no CT do Boa, em Varginha

Na estreia, o Boa Esporte empatou, por 2 a 2, com o Volta Redonda, e depois perdeu para o Criciúma, por 3 a 1. Com isso, está em nono e penúltimo lugar do Grupo B com um ponto. Já o Ypiranga soma três pontos, O técnico Nedo Xavier tem problemas de lesões na equipe e atletas se recuperando do Covid-19.

No Ypiranga tem gente nova na equipe principal neste domingo. O técnico Paulo Henrique Marques tem o lateral-direito Maicon, ex-Londrina-PR e Brasil-RS, e o atacante Maurício Caprini, ex-Juventude e Esportivo-RS. Além disso, terá o retorno do meia Reinaldo, que cumpriu suspensão no último por expulsão na estreia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...