Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte
Inter conquista segunda vitória consecutiva no Brasileirão
Colorado superou o Santos pelo placar de 2 a 0.
CP
por  CP
13/08/2020 22:00 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Dominando amplamente a partida, o Inter venceu o Santos por 2 a 0, no estádio Beira-Rio, nesta quinta-feira, com gols de Paolo Guerrero e Edenilson. Com o resultado, o Colorado subiu para a segunda posição e mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão 2020. O próximo compromisso da equipe de Coudet será contra o Fluminense, no domingo, às 18h, no Rio de Janeiro.

Mesmo tendo controlado todo o primeiro tempo e empilhado oportunidades, os gols colorados só saíram na segunda etapa. Destaque da noite foi para o peruano Guerrero, que participou dos dois tentos do jogo, marcando de cabeça, aos 12 minutos e dando assistência, de calcanhar, para o golaço de Edenilson, aos 34 minutos.

Campeonato Brasileiro - 2ª rodada

Inter 2
Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson (D'Alessandro), Boschilia (Marcos Guilherme), Thiago Galhardo (Musto) e Patrick; Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet

Santos 0
Vladimir; Luiz Felipe (Kaio Jorge), Veríssimo, Luan Peres; Pará, Alison (Ivonei), Pituca (Tailson), Sánchez (Jobson), Felipe Jonathan (Madson); Marinho, Soteldo. Técnico: Cuca

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...