Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança
Perícia identifica sinais de violência em corpo de adolescente morto em Erechim
Causa da morte foi antecipada em publicação na internet. IML só se manifestou no laudo, publicado no final da manhã desta segunda-feira.
Redação
por  Redação
09/08/2020 23:08 – atualizado há 21 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O corpo de um adolescente de 15 anos, com sinais violência, foi localizado por populares no início da noite deste domingo(9), na "estrada velha Erechim-Aratiba". A perícia teria identificado a vítima e colhido no local informações importantes sobre o crime, que serão repassadas para a polícia judiciária.

Imediatamente após a chegada  dos primeiros policiais ao local foi divulgado que o garoto foi "morto a pauladas". A informação pode indicar a existência de testemunhas ou até mesmo da identificação de suspeitos do crime. O IML em Passo Fundo informou como causa da morte: Hemorragia encefálica e trauma crânio encefálico provocado por meio contundente.

A causa da morte foi divulgada na internet antes da chegada da perícia ao local, sugerindo prova antecipada. O adolescente seria morador do bairro São Vicente de Paulo, em Erechim e o corpo dele será sepultado no final da tarde desta segunda-feira. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...