Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Com gol no último minuto, Brusque vence o Ypiranga na Série C do Brasileiro
Ypiranga empatou aos 42, quando Cristiano driblou o marcador, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Zé Carlos para fazer 1 a 1 .
NSCTotal
por  NSCTotal
08/08/2020 20:48 – atualizado há 23 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com um gol de Thiago Alagoano, o Reizinho do Vale, no último minuto de jogo, já nos acréscimos, a equipe largou com vitória a terceira divisão nacional. A equipe bateu o Ypiranga-RS por 2 a 1 no Estádio Auguso Bauer, em Brusque.

O Brusque saiu na frente. Aos 29 do 1º tempo, Zé Mateus cobrou escanteio, a defesa cortou, mas o zagueiro Everton Alemão pegou a sobra e chutou com força para abrir o placar. O time gaúcho chegou à igualdade ainda na primeira etapa. Aos 42, Cristiano driblou o marcador, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Zé Carlos para fazer 1 a 1.

Duelo foi na tarde deste sábado, no Vale(Foto: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC, Divulgação)

Na etapa final, o Brusque pressionou, criou oportunidades e aos 49 do 2º tempo, Thiago Alagoano soltou uma bomba de fora da área, a bola bateu na trave e entrou, para decretar a vitória do time da casa.

Com o resultado positivo,o time catarinense larga na liderança do Grupo B, com três pontos, ao lado de Ituano e São José-RS, que também venceram até o momento. A 1ª rodada da chave será completada na segunda-feira, com dois jogos: Boa Esporte-MG x Volta Redonda-RJ, Londrina-PR x Criciúma.

O Brusque volta a campo somente no próximo dia 13 quando vai ao interior paulista para enfrentar o São Bento-SP, em Barueri, na 2ª rodada da Série C do Brasileiro.

O Ypiranga volta a campo no domingo que vem, em casa, quando recebe o Londrina.

Na manhã deste sábado veio a confirmação, através da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que cinco jogadores testaram positivo para Covid-19. Por isso, o canarinho teve cinco desfalques na partida contra o Brusque. Na próxima segunda-feira,  os jogadores e demais profissionais serão testados em laboratório

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...