Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Blog Paulo Gonçalves
Segurança
Mulher morre depois de bater carro em patrola
Acidente aconteceu na manhã deste sábado em Vargem Bonita, no Meio-Oeste de SC.
Blog Paulo Gonçalves
por  Blog Paulo Gonçalves
25/07/2020 17:45 – atualizado há 42 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Faleceu na tarde deste sábado (25), Elaine Terezinha Lopes, 32 anos, condutora do Clio com placas de Concórdia que se envolveu em uma colisão com uma patrola da Prefeitura Municipal de Vargem Bonita por volta das 10h deste sábado (25) na Linha Coração, interior de Vargem Bonita. De acordo com informações, Elaine deixa esposo e dois filhos (menina de 10 e menino 04 anos).

Sobre o acidente

Ao chegar no local da ocorrência, bombeiros de Catanduvas se depararam com a condutora do automóvel presa dentro do veículo. A vítima apresentava fratura no crânio e com exposição de massa encefálica. A hemorragia estava sendo contida por funcionários da Secretaria de Saúde Vargem Bonita. Após os procedimentos os bombeiros deslocaram-se ao encontro da Unidade Avançada do SAMU que fez o encaminhamento ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

O automóvel Clio era ocupado também por uma mulher de 42 anos que encontrava-se consciente e orientada, conduzida ao HUST pela ambulância do município, além de um homem não identificado que não se feriu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...