Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Grêmio FBPA / Divulgação / CP
Esporte
Federação Gaúcha de Futebol confirma jogo entre Grêmio e Ypiranga em Eldorado do Sul
Tricolor enfrenta o Ypiranga no CT Hélio Dourado às 11h no próximo domingo
CP
por  CP
24/07/2020 22:38 – atualizado há 7 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ajustando-se às liberações das prefeituras pela Covid-19, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) passou a informar os horários e sedes das partidas do Gauchão 2020 rodada a rodada. Nesta sexta-feira, a entidade confirmou a realização de todos os jogos da 5° rodada do segundo turno do estadual, entre eles, o confronto entre Grêmio e Ypiranga, que estava com local indefinido e será disputado no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Desde quarta-feira, após o Gre-Nal, quando soube que não poderia sediar seus jogos em Caxias do Sul, o Grêmio trabalhava com a possibilidade de mandar as partidas restantes do estadual no CT de suas categorias de base, em Eldorado do Sul. Com a aprovação da FGF e das autoridades municipais, a decisão foi sacramentada.

Para se adaptar ao local e ao gramado, o time principal do Grêmio realizou uma atividade no CT Hélio Dourado, no final desta tarde, preparando-se para a partida do próximo domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...