Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Em casa: Colorado segue preparação no Beira-Rio
Após mais de quatro meses sem pisar no gramado do Gigante, os jogadores puderam ter o gostinho de trabalhar novamente em casa.
Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
19/07/2020 17:17 – atualizado há 21 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O cenário deste domingo foi diferente. O grupo colorado matou um pouco da saudade do Beira-Rio com o treinamento comandando pelo técnico Eduardo Coudet. Após mais de quatro meses sem pisar no gramado do Gigante, os jogadores puderam ter o gostinho de trabalhar novamente em casa.

Os protocolos adotados no estádio foram os mesmos que vêm sendo adotados há mais de dois meses no centro de treinamento. Com toda segurança e cuidados de higiene, limpeza e saúde.

Com a preparação intensificada para a retomada do Gauchão, o treinador argentino realizou na manhã deste domingo uma atividade tática no tapete do Beira-Rio. Sem definir o time que vai a campo na volta do Estadual, o comandante vai ajustando detalhes da equipe e testando alternativas para essa segunda parte da temporada.

O retorno do Inter aos gramados está marcado para quarta-feira (22/07), às 21h30, contra o Grêmio, no Estádio Centenário em Caxias do Sul.

Na próxima segunda (20), o clube realiza testes para o coronavírus em todos os membros da delegação que viajará para a Serra. A partir daí, na terça (21), somente os que resultarem negativo para a covid-19 poderão embarcar em dois ônibus (um veículo a mais, por conta das orientações de distanciamento).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...