Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
SUSTO: Criança de quatro anos se desprende da cadeirinha e cai de carro em movimento em Venâncio Aires
Acidente ocorreu quando menino se desprendeu da cadeirinha, segundo a mãe. Ele não se feriu.
GZH
por  GZH
04/07/2020 22:44 – atualizado há 43 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Imagens de uma criança de quatro anos caindo de um carro em movimento em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, repercutem em redes sociais. Elas foram captadas pelas câmeras de vigilância de um estabelecimento no cruzamento das ruas Carlos Wagner e Armando Ruschel.

O incidente ocorreu por volta do meio-dia de sexta-feira (3), e o menino não se feriu. De acordo com a mãe da criança, Franciele Konrad, o pequeno Theodoro tirou o cinto da cadeirinha, que estava no banco de trás, e foi para a frente do carro no momento em que o veículo estava em uma curva:

— Não deu tempo de segurar ele. Acredito que tentou segurar a maçaneta e acabou abrindo. A porta sempre trava, não sei porque dessa vez não travou — diz a mãe, ressaltando que o menino não se machucou. — Ele estava bem calmo, eu fiquei mais nervosa que ele.

As imagens mostram que a criança levantou-se rapidamente e correu em direção ao carro. Franciele deixa o veículo na pista poucos metros adiante e foi ao encontro de Theodor. Ao ver o carro ainda em movimento, um homem que estava na calçada entra no carro e freia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...