Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Diego Camargo/Portal Tchê
Cidade
CREDENOR entrega ambulância de Pronto Socorro para Bombeiros de Getúlio Vargas
Ambulância, que foi entregue oficialmente na semana passada, é provida de equipamentos de última geração e foi adquirida com recursos da Consulta Popular.
Assessoria/ Ademar José Costa
por  Assessoria/ Ademar José Costa
17/06/2020 10:41 – atualizado há 34 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Conselho Regional de Desenvolvimento do Norte do Estado (CREDENOR), entregou de forma simbólica na manhã de segunda-feira, 15, em ato com público restrito devido à COVID-19, a ambulância de Pronto Socorro ao Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas, tendo por local a sede da guarnição. 

A ambulância, que havia sido entregue oficialmente pelo Governo do Estado na semana passada, é provida de equipamentos de última geração e foi adquirida com recursos da Consulta Popular, demonstrando a importância da participação da comunidade na decisão da aplicação dos recursos.

Diego Camargo/Portal Tchê

Estiveram presentes no ato, pela guarnição, o Tenente Coronel Alexandre Bitencourt e o 2º Sargento Luiz Carlos Colla, responsável pela unidade de Getúlio Vargas, além de outros integrantes da guarnição, o Prefeito Municipal de Getúlio Vargas, Maurício Soligo, e os representantes do CREDENOR, Carlos Alberto Bordin (vice-presidente), Ademar Rigon (tesoureiro) e Julio Cesar Brancher (secretário executivo).

Entrega simbólica ocorreu na guarnição de Getúlio Vargas (foto Diego Camargo/Portal Tchê)

No evento, todos salientaram a importância da mobilização da comunidade getuliense e dos demais municípios vizinhos que conquistaram, através da Consulta Popular, através da mobilização e da obtenção de votos, os recursos para aquisição do novo veículo, possibilitando qualificar os serviços do Corpo de Bombeiros daquela microrregião.

Destacaram, igualmente, o papel do CREDENOR e do Governo do Estado na realização da Consulta Popular que tem se transformado num meio para que as diversas comunidades conquistem importantes projetos e equipamentos para o bem-estar da comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...