Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde
Novo balanço do governo registra 283 mortes por Covid-19 no RS
O número de recuperados está estimado em mais de 8,5 mil. Isso representa um total de 71% dos diagnósticos confirmados da doença.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
06/06/2020 19:15 – atualizado há 44 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Rio Grande do Sul tem 283 mortes por Covid-19, conforme dados atualizados pela Secretaria de Saúde do Estado na tarde deste sábado. Nas últimas 24h, foram registrados sete novos óbitos por coronavírus. No entanto, os números da Secretaria não contabilizam mortes em São Gabriel, Viadutos e Santa Maria, o que elevaria o total a pelo menos 286 mortes.

Das sete novas vítimas fatais da doença, conforme a SES, seis são homens. Tratam-se de moradores de Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo, Bento Gonçalves, Cruzeiro do Sul, Getúlio Vargas e Portão.

No entanto, há divergência entre os números divulgados pela SES em relação àqueles notificados pelas Secretarias Municipais, com possível defasagem dos números. Os municípios de Viadutos, Santa Maria e São Gabriel registraram um óbito cada, além dos contabilizados. No entanto, as mortes ainda não foram computadas pela SES, o que elevaria o número a pelo menos 286.

Também foram confirmados 461 novos diagnósticos de Covid-19 no Rio Grande do Sul. Assim, o Estado soma 12.037 casos confirmados.

Já o número de recuperados está estimado em mais de 8,5 mil. Isso representa um total de 71% dos diagnósticos confirmados da doença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...