Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Santa Catarina
Criança não resiste e morre cinco dias após cair em tacho de água quente
Menino de três anos, morador do Oeste de SC, estava internado em hospital de Curitiba
Oeste Mais
por  Oeste Mais
04/06/2020 09:27 – atualizado há 6 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um menino de pouco mais de três anos de idade morreu cinco dias depois de cair dentro de um tacho com água quente no município de São Bernardino, no Oeste de Santa Catarina. A morte ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 4.

Segundo informações, a criança brincava com outros dois irmãos na tarde do último sábado, dia 30, enquanto a família trabalhava com o processamento de carne suína. A vítima acabou caindo dentro de um tacho cheio de água quente.

Após o acidente, o menino foi socorrido pela família e levado até a unidade de saúde do município, onde uma ambulância levou a criança ao hospital de Palma Sola. Depois ele seguiu para o hospital de Pato Branco (PR) e de lá para o hospital de queimados em Curitiba (PR).

O corpo da criança está sendo transladado para São Bernardino e o velório será na Linha Alfa 2, no interior do município, comunidade onde a família mora. O horário do sepultamento não foi divulgado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...