Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Usuários do IPE Saúde precisam manter dados atualizados
Para garantir a comunicação adequada com os usuários, é necessário que os dados cadastrais estejam atualizados, especialmente telefone e e-mail
Raquel Schneider / Ascom IPE Saúde
por  Raquel Schneider / Ascom IPE Saúde
29/05/2020 14:41 – atualizado há 23 horas
Continua depois da publicidadePublicidade

Com foco em garantir o atendimento de cerca de 1 milhão de segurados gaúchos durante a pandemia do coronavírus, o IPE Saúde tem prestado atendimentos de forma on-line. Para garantir a comunicação adequada com os usuários, é necessário que os dados cadastrais estejam atualizados, especialmente telefone e e-mail. O preenchimento é no site www.ipesaude.rs.gov.br a partir do login do usuário na área “Atualize Seus Dados Cadastrais”.

Essa medida garante a entrega de comunicações importantes como avisos sobre suspensão ou cancelamento do plano bem como serviços de mensagens de movimentações de consultas e procedimentos pelo celular.

Para isso, basta marcar a opção “Quero receber informações via SMS sobre o uso do IPE Saúde”. É importante que os campos sejam preenchidos corretamente e de forma completa, para que o IPE Saúde possa contar com mais possibilidades de interação, seja por telefone, SMS (mensagem no celular), e-mail ou correspondência.

Durante o período da pandemia, o IPE Saúde suspendeu o atendimento presencial e disponibilizou soluções diretamente no site da instituição ou a partir de e-mails específicos para cada caso. Confira mais detalhes na página sobre o assunto, clicando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...