Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Menino de Planalto desaparecido há 10 dias é encontrado sem vida
O corpo da criança foi localizado próximo a residência da família, enterrado envolto em um saco plástico. A mãe do menino confessou ter matado a criança.
Observatório Regional
por  Observatório Regional
25/05/2020 18:43 – atualizado há 5 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O menino de Planalto, Rafael Mateus Winques, 11 anos, que estava desaparecido há 10 dias foi encontrado sem vida. O corpo da criança foi localizado próximo a residência da família, enterrado envolto em um saco plástico. A Polícia Civil confirmou os fatos através do inspetor de polícia local.

A mãe do garoto, Alexandra Duogokenski confessou que matou a criança. A informação foi confirmada pelo delegado Joeberth Pinto Nunes, responsável pelo Departamento de Polícia do interior.

O corpo do menino foi localizado enterrado dentro de uma caixa há cerca de 50 metros do local onde morava. Segundo a mãe o menino foi morto através da ingestão de medicamentos. O corpo ainda está no local e aguarda a perícia técnica para realização do trabalho.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...