Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Mulher de 29 anos é vítima de feminicídio em Capela de Santana
Companheiro da mulher encontrada morta é o principal suspeito do crime
CP
por  CP
27/04/2020 14:11 – atualizado há 16 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com a filha de sete anos chorando ao lado, o corpo de uma mulher foi encontrado na noite de domingo dentro da residência no bairro Primavera, em Capela de Santana. A vítima, de 29 anos, estava em cima da cama, no quarto de dormir, com marcas de ter sido sufocada.

Residência estava com as portas trancadas com o corpo da mãe na cama e a filha chorando junto | Foto: Jônatha Bittencourt / Record TV RS / CP

A Brigada Militar e da Polícia Civil foram acionadas na ocorrência que está sendo tratada como feminicídio. Padastro da menina, o companheiro da vítima, de 26 anos, é o principal suspeito do crime e não foi localizado. Ele está sendo procurado pelos policiais militares e civis.

Quem comunicou as autoridades foram os vizinhos após escutarem o choro da criança dentro da casa, cujas portas estavam trancadas. O Conselho Tutelar foi também mobilizado. O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Zucco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...