Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina
AMAUC tem 72 casos de coronavírus, segundo dados atualizados neste sábado
Prefeito de Lindóia do Sul confirma que contraiu coronavírus. Ele já estava afastado do cargo devido os sintomas. Veja o Boletim do coronavírus no Alto Uruguai Catarinense.
AtualFM
por  AtualFM
26/04/2020 08:52 – atualizado há 40 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

São 10 municípios do Alto Uruguai Catarinense com caso confirmados de Covid-19. Concórdia é a cidade com mais positivados. O maior município da Amauc tem 27.

Lindóia do Sul e Ipumirim tem 10 casos cada. São cinco pacientes recuperados em Ipumirim e outros cinco em Concórdia.

O prefeito do município de Lindóia do Sul, Genir Loli, confirmou na noite deste sábado (25), para o jornalismo da Atual FM, que testou positivo para coronavírus. Os primeiros sintomas apareceram ainda no sábado passado, sendo que na terça-feira (21) ele fez a coleta dos exames.

Loli é o primeiro prefeito do Alto Uruguai Catarinense confirmado com Covid-19, e por precaução ainda na quarta-feira, dia 22, o vice-prefeito Flávio Benini, assumiu o comando da Prefeitura de Lindóia do Sul, que até o momento contabiliza dez casos confirmados para coronavírus.

O prefeito não necessitou de internação hospitalar e desde que apresentou os sintomas ficou em isolamento domiciliar. Ele afirmou que a sua esposa também foi acometida dos mesmos sintomas, sendo que o período mais crítico foi no meio da semana passada. Comentou ainda que usou medicamentos para aliviar os sintomas e já está se sentindo melhor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...