Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Alto Uruguai Catarinense tem 12 casos suspeitos de Coronavírus sob investigação
Nenhum caso de Coronavírus foi confirmado no Alto Uruguai Catarinense, segundo as informações da Assessoria de Comunicação da AMAUC
AtualFM
por  AtualFM
29/03/2020 10:26 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Nenhum caso de Coronavírus foi confirmado no Alto Uruguai Catarinense, segundo as informações da Assessoria de Comunicação da AMAUC – Associação dos Municípios. De acordo com o último levantamento atualizado, por volta das 20h do sábado, dia 28, apenas 12 casos suspeitos estão aguardando resultado de análise por parte do Laboratório Central – Lacen.

Em Concórdia, são dois casos suspeitos, Ipumirim e Seara, 1 caso suspeito cada cidades Irani são 5 casos em investigação e Piratuba, 3 casos aguardando resultado.

De acordo com a AMAUC, a população precisa continuar atenta e evitar o deslocamento de casa para outras regiões. Além disso, sair de casa somente o essencial.

Nenhum caso de Coronavírus ainda foi confirmado nos Municípios da Região. Em Chapecó, são cinco casos que deram positivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...