Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Governo de SC atualiza para 68 o número de casos confirmados de coronavírus
De sábado para domingo aumentaram 11 casos confirmados em SC
NSCTotal
por  NSCTotal
22/03/2020 23:38 – atualizado há 3 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Subiu de 57 para 68 o número de casos confirmados de coronavírus em Santa Catarina, conforme boletim divulgado na noite deste domingo, pelo Governo do Estado. Florianópolis manteve dez casos. Depois vêm Itajaí, Braço do Norte e Criciúma, com sete. Tubarão, Balneário Camboriú e Blumenau têm seis. Joinville tem quatro. São José tem três. Rancho Queimado, Imbituba e Chapecó têm dois. Jaguaruna, Jaraguá do Sul, Navegantes, Pomerode, Lages e Gravatal têm apenas um caso cada.

Há também 410 casos suspeitos.

Temos casos em todas as regiões do Estado, por isso recomendamos que as pessoas fiquem em casa. O isolamento social é a medida mais eficiente contra a propagação do vírus - disse o governador, Carlos Moisés da Silva.

O governador disse que também vai publicar até amanhã uma portaria em que aumenta a transparência dos atos de compra de produtos e equipamentos da Secretaria da Saúde, com o acompanhamento do Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado, Tribunal de Justiça e Procon. Além disso quer aumentar a fiscalização e empresas que estariam aproveitando o momento de maior demanda para aumentar os preços de forma abusiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE