Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Bruno Todeschini / Pucrs / Divulgação
Sobe para 12 o número de casos de Covid-19 no RS
Aluno da PUCRS testou positivo para o novo coronavírus e está em quarentena
CP/Rádio Guaíba
por  CP/Rádio Guaíba
17/03/2020 19:52 – atualizado há 3 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Após anunciar a suspensão das atividades acadêmicas, a Pontífica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) confirmou a testagem positiva para Covid-19 em um aluno da universidade. O resultado do exame saiu na manhã desta terça-feira. De acordo com a PUCRS, o aluno encontra-se em quarentana desde 10 de março.

Segundo a universidade, o estudante informou que veio da Europa e ele esteve com outros colegas, que já foram avisados para tomar as precauções necessárias, assim como os profissionais.

A PUCRS suspendeu as aulas presenciais nessa segunda-feira. As atividades acadêmicas na modalidade online serão retomadas na quinta-feira. O Museu de Ciência e Tecnologia e a Biblioteca Central Irmão José Otão, entre outras estruturas da instituição, estão fechadas.

12º caso

Com o novo caso, o número de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus no Rio Grande do Sul subiu para 12. Este é o nono registro em Porto Alegre. Além da Capital, Caxias do Sul tem dois quadros confirmados e Campo Bom, um.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE