Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Bandidos invadem hospital e matam paciente a tiros em Balneário Camboriú
Eles atiraram contra um paciente que estava internado na UTI do hospital.
NSCTotal
por  NSCTotal
02/03/2020 14:38 – atualizado há 18 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois homens armados e encapuzados invadiram, na madrugada desta segunda-feira (2), o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú (SC). Eles atiraram contra um paciente que estava internado na UTI do hospital. A vítima, que já havia sofrido uma tentativa do homicídio no dia 22 de fevereiro, não resistiu e morreu.

A dupla arrombou a porta lateral do corredor, entrou na UTI disparando contra o paciente. Após o crime, eles fugiram do local. Segundo o Diarinho, a vítima foi identificada como Anderson dos Santos Coelho, de 30 anos.

Em nota, o hospital informou que há quatro vigias patrimoniais de prontidão “para acionar as forças de segurança em casos que exijam uso de força”. A guarda municipal foi chamada, fez rondas, mas não localizou os atiradores.

Tentativa de homicídio

Anderson havia sofrido uma tentativa de homicídio, no dia 22 de fevereiro, no bairro das Nações. O homem foi alvejado com disparos de arma de fogo em frente a uma conveniência. Os suspeitos fugiram em um veículo Quantum, de cor cinza, que foi abandonado na rua 971. Câmeras de videomonitoramento do local foram entregues à Polícia Militar e devem auxiliar a identificar os criminosos. O homem permanecia internado na UTI desde o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE