Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Jean Pyerre treina com bola e Grêmio faz mais uma atividade para a decisão contra o Caxias
Meia trabalhou normalmente com bola, em treino que teve trabalhos técnicos e táticos.
Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
19/02/2020 22:30 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O Tricolor realizou mais um treino voltado para a decisão da Taça Ewaldo Poeta, que acontece no próximo sábado, contra o Caxias. No campo do CT Luiz Carvalho, na tarde desta quarta-feira, a equipe realizou diferentes treinos, envolvendo a parte técnica e tática. A grande novidade ficou por conta do meia Jean Pyerre, que trabalhou normalmente com bola na atividade e aproxima seu retorno aos jogos.

Com o início fechado para a imprensa, os atletas iniciaram os trabalhos por volta de 15h30. Quando o acesso foi liberado, o grupo realizava um trabalho de aquecimento. Após, a equipe trabalhou troca de passes e marcação em curto espaço, divididos em dois quadrantes.

A maior parte do treino foi utilizando todo campo, com o grupo dividido em dois times, mas compostos por mais de 11 em cada. Com o técnico Renato Portaluppi e seu auxiliar Alexandre Mendes no centro do gramado, além de Victor Hugo Signorelli, em uma das laterais, o grupo treinou transições de jogadas da defesa ao ataque, testando o posicionamento e troca de passes.

A parte final foi destinada a uma atividade em curto espaço. O meia Jean Pyerre trabalhou normalmente e deixou a atividade antes do fim. Outra boa novidade foi o zagueiro Pedro Geromel que treinou durante todo o tempo e pode ser uma opção para o jogo do próximo sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE