Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Saúde
Número de mortes provocadas pelo coronavírus na China passa de 720
Ao menos 2.050 pessoas já se recuperaram após contraírem o vírus. Também há mais de 270 casos de coronavírus confirmados em outros 24 países.
Agência AFP
por  Agência AFP
08/02/2020 12:29 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O número de mortes provocadas pelo coronavírus na China chegou a 723. Há 34.598 casos da doença confirmados no país, de acordo com um balanço do governo divulgado neste sábado (08).

Na província de Hubei, epicentro da epidemia, 81 pessoas morreram. Ao menos 2.050 pessoas já se recuperaram após contraírem o vírus. Também há mais de 270 casos de coronavírus confirmados em outros 24 países. Uma morte ocorreu nas Filipinas.

De acordo com a China Central Television, a taxa de mortalidade pela doença caiu para 2% no país desde quinta-feira (06). Na província de Hubei (exceto Wuhan), a taxa agora é de 1,3%. Na cidade de Wuhan, epicentro do surto, a taxa passou para 4,1%. Segundo a emissora estatal, o declínio na província e na cidade está relacionado à chegada de mais equipes médicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...