Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Inter bate o Botafogo-SP e vai à semifinal da Copinha
Os gols da partida, disputada na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, foram marcados ainda no primeiro tempo, por Praxedes e Cesinha.
Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
17/01/2020 23:52 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Com uma exibição segura e imponente na noite desta sexta-feira (17/01), o Inter bateu o Botafogo-SP pelo placar de 2 a 0, pelas quartas de final do torneio. Os gols da partida, disputada na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, foram marcados ainda no primeiro tempo, por Praxedes e Cesinha.

O Inter iniciou a partida em ritmo eletrizante e, logo aos seis minutos do primeiro tempo, Praxedes abriu o placar. E com um golaço. A zaga adversária afastou parcialmente e a bola ficou com o camisa 8 colorado, que bateu de chapa, com muita categoria, no ângulo esquerdo, demonstrando estar com a canhota bem calibrada.

Sem deixar o adversário respirar, o Celeiro de Ases ampliou ainda no primeiro tempo, em uma bela jogada coletiva. Aos 30min, o volante Murilo lançou com perfeição Lucas Mazetti na ponta direita, o lateral caprichou no cruzamento e Cesinha apareceu entre os defensores para completar de cabeça.

Na segunda etapa, o Colorado ainda acumulou chances para ampliar e fazer o terceiro. Aos 6min, Lucas Mazetti fez grande jogada pela direita, cortou o marcador e cruzou na medida para o cabeceio de Guilherme Pato. Leonardo teve dificuldade para fazer a defesa em dois tempos. Dez minutos depois, Caio foi lançado em profundidade e bateu em cima do goleiro. Matheus Monteiro ainda tentou no rebote, mas mandou na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA

Internacional (2): Emerson Júnior; Lucas Mazetti, Volnei, Carlos Eduardo e Leonardo; Murilo (Igor), Praxedes (Lucas Ramos) e Cesinha; Guilherme Pato, Matheus Monteiro (Thális) e Caio (João Victor). Técnico: Fábio Matias.

Botafogo-SP (0):
Leonardo; Marlon, Matheus, Henrique e Layon (Rafael); João Victor, Caio de Luna e Gabriel Teixeira (Dudu); Dentinho (Matheus), Wesley e Rondinelly (Edgar). Técnico: Fernando Braghin.

Gols:
Praxedes, aos 6'/1T, Cesinha, aos 30'/1T (I)

Local:
Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.

Arbitragem
: Gustavo Holanda Souza, auxiliado por Luis Felipe Prado Silva e Leandra Cossete.

Cartão amarelo:
Henrique (B)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...