Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/PMA
RS 420: o sonho se transformando em realidade
Investimento vai abrir as portas para o turismo na região, diz prefeito Guilherme Granzotto.
Assessoria/PMA
por  Assessoria/PMA
16/01/2020 21:23 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A empresa contratada para asfaltar a RS 420, entre Aratiba e Itá já realizou mais de 4 quilômetros de limpeza do trecho da estrada. Junto com a limpeza está sendo feito o alargamento onde é necessário. A estrada também está sendo demarcada para a realização da terraplanagem. O próximo passo será a aplicação do rachão, que é a base que forma o alicerce da estrada e em seguida será colocada a brita fina e, na sequencia, a massa asfáltica

O asfaltamento da RS 420 é aguardado há mais de 20 anos pela comunidade e só agora está sendo realizado, porque o Governo de Aratiba avaliou que a obra era de extrema importância para as comunidades remanescentes dos atingidos pelo lago da Hidrelétrica Itá e para trazer o desenvolvimento para o município.  O prefeito Gilherme Granzotto destacou:

“É um investimento que trará retorno para todos porque abre as portas para o turismo e coloca Aratiba em um novo patamar de desenvolvimento.” 

A obra terá um investimento de R$ 16,4 milhões e a conclusão está prevista para o final deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE