Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Vice-prefeito Maximino Basso assume prefeitura de Barra do Rio Azul por 30 dias
Até 30 de janeiro, Basso estará à frente do Executivo e dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela Administração Municipal.
Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
02/01/2020 15:29 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O vice-prefeito Maximino Basso, assumiu a Prefeitura de Barra do Rio Azul, pelo período de 30 dias, durante as férias do prefeito Marcelo Arruda. Até 30 de janeiro, Basso estará à frente do Executivo e dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela Administração Municipal.

Durante a transmissão do cargo, o prefeito Marcelo destacou que sai tranqüilo neste período, pois conta com seu vice-prefeito Maximino comprometido em dar andamento aos trabalhos e obras no município. Em especial o setor da agricultura o qual está em plena colheita da silagem.

Maximino Basso destacou a união de esforços da equipe da Administração em prol da população. “Agradeço a confiança depositada mim e sei da grande responsabilidade que tenho, mas juntamente com os servidores municipais continuaremos os trabalhos planejados neste início do novo ano de 2020”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE