Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Corpo de adolescente é encontrado com as mãos amarradas e rosto deformado
Caso foi registrado no interior de Sarandi. Durante o trabalho pericial foi constatado que haviam sinais de tiros no corpo do adolescente
Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
30/12/2019 11:30 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado em uma propriedade rural no interior do município de Barra Funda, que fica localizado a 15 km de Sarandi, na tarde deste domingo, 29.

De acordo com informações divulgadas sobre o fato, moradores da Linha Agusso sentiram um forte cheiro vindo de uma mata e entraram no local onde encontraram um cadáver com as mãos amarradas e o rosto deformado.

Depois que os familiares souberam do encontro do cadáver, foram até o local e identificaram a vítima através de uma tatuagem. Trata-se de um jovem de 17 anos. Ele não teve a identidade revelada.

A Brigada Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil que solicitou a vinda dos peritos do IGP. Durante o trabalho pericial foi constatado que haviam sinais de tiros no corpo do adolescente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE