Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Família gaúcha se envolve em acidente no Oeste de SC
Veículo com quatro pessoas se chocou com caminhão no interior de Caibi.
Rede Peperi
por  Rede Peperi
28/12/2019 17:18 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente na manhã deste sábado no interior do município de Caibi resultou em ferimentos graves no condutor de um Sandero de Flores da Cunha-RS, onde viajavam quatro pessoas e um caminhão de Iporã do Oeste.

O motorista do veículo do RS, um homem de 46 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelos bombeiros de Palmitos e Cunha Porã.

O SARA-SAER Fron foi acionado pelo SAMU para atender a vítima, que havia recebido atendimento emergencial no local do acidente e removido para o Hospital de Caibi. O acionamento do helicóptero foi necessário porque o motorista sofreu desestabilização do quadro no caminho ao hospital.

O motorista estava politraumatizado, com sinais de trauma torácico e abdominal. O paciente foi estabilizado no hospital de Palmitos e encaminhado ao hospital regional de Chapecó. As outras três pessoas que viajavam no carro do RS sofreram escoriações leves. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE