Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Homem invade casa e mata amigo da ex-companheira em Brusque
Na sequência, o atirador cometeu suicídio. A polícia trata o caso como crime passional.
NSCTotal
por  NSCTotal
27/12/2019 12:36 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Brusque registrou na noite desta quinta-feira (26) um homicídio seguido de suicídio no bairro Dom Joaquim. O crime ocorreu por volta das 22h, em uma residência, quando um homem de 25 anos entrou no local armado com um revólver calibre .38 e atirou contra a vítima, de 40, que seria amigo da ex-companheira do atirador. No local, havia ainda outras pessoas.

A cidade de Brusque está classificada, entre as três cidades com cem mil habitantes, com o menor índice de criminalidade no país. 

As informações obtidas pelas autoridades dão conta de o homem tinha a intenção de matar a ex. O relato da polícia é de que ele teria dito que "iria fazer o que havia prometido", antes de cometer o crime. Depois de dar o primeiro disparo, porém, o atirador pediu para que todos deixassem o cômodo, momento em que disparou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Azambuja, mas não resistiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...