Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Homem é executado com qutro tiros no bairro Santa Rita em Passo Fundo
Na residência tudo estava em seu lugar, segundo familiares nada foi levado do local, caracterizando uma execução.
Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
27/12/2019 09:53 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, 27, na Rua Francisco Foresti, bairro Santa Rita em Passo Fundo.

De acordo com informações do Boletim de ocorrência, por volta de 2h, uma testemunha do fato viu três indivíduos encapuzados pulando o muro da residência onde o homem foi encontrado.

No local estava o corpo de Cenildo Muller, 45 anos, com sinais visíveis de pelo menos 4 disparos de arma de fogo na cabeça.

Familiares relataram a polícia que a residência estava como de costume e que nada foi levado do local, caracterizando uma execução.

A testemunha que viu três indivíduos pulando o muro no local disse não ser capaz de reconhecer nenhum deles.

Este é o 19º homicídio registrado na 6ª região policial. Além de Passo Fundo, foram registrados homicídios em Pontão, Coxilha e Mato Castelhano no ano de 2019.

Além dos homicídios, foram registrados 2 feminicídios em passo Fundo e um latrocínio em Santo Antônio do Planalto, totalizando 22 crimes contra a vida nos últimos 12 meses.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Passo Fundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...